Saturday, June 6, 2009

Amor Meu


Esta foto foi tirada, naquela 5º feira, tu sabes :)
Ao olhar para o mar lembrei-me de ti, lembrei-me de 1 vez que me disseste "se ainda a tirasses a pensar em mim" e esta foi mesmo a pensar em ti, a pensar na tranquilidade que me das...como aquelas ondas que eram tão calmas, naquelemomento estavamos a falar, lembraste de que ?:), sim sim a história do casaco lol!! sabes, tenho que te agradecer, por tudo o que tens feito, por estes 9 meses, por todos os sorrisos, por todas as alegrias, por todosos momentos em que me fizeste sentir o q era amor, o que era sentir tanto alguem que so de pensar em ti sorrio, não há mts palavraspara te descrever, tavas lá smp e estas, e neste momento estas a falar comigo e eu estou a escrever isto...a sorrir, pq tu tas la pq tu existes pq tu és tu...pq eu te amo e pq n n importa o que possam dizer, pq quando me sinto assim tudo em redor a mim flutua...tudo em mim é TU. amo-te obrigado por estares na minha vida amor. a tanto que te podia dizer..não sei sinto que contigo as palavras nuncaacabam..so mesmo quando me escreves aquelas coisas, obrigado pela tua genialidade:) obrigado por estares na minha vida!!!
AMO-TE fuana pintas :P
6-9-20086-6-2009
i was here Vitor :D For You


0 comments: