Friday, June 12, 2009

Words



Ás vezes procuro as palavras mais certas, umas vezes consigo outras demora um pouco, mas todas as coisas todos os momentos porque normalmente passo, deixam em mim marcas, sejam pequenas, grandes, médias, mas deixam, e temos que procurar resolver tudo isso deixar todas essas marcas, e continuar a sorrir, continuar a lutar e a tentar com que a vida não fique pior, mas sim vá melhorando aos bocadinhos, um dia de cada vez...
E tu..tu tens me ajudado bastante, mais do que penses, mais do que seres quem eu quero para o meu futuro, foste a que me fez apagar muitas marcas do passado, marcas essas que tu sabes, que me aturas e que tens a paciencia suficiente para me ouvir desabafar e dar o ombro, e ficar lá ao meu lado, sei que as vezes me torno assim digamos..aereo..desconcentrado mas não é por mal..é somente porque nem tudo na vida corre bem, e as vezes penso em como seria bom estar ao teu lado, abraçar-te, dar-te a mão e sorrir para ti e agradecer-te todos os momentos em que me aturas, em que és a minha companheira de armas nesta vida..

Achei que ja´era mais do que tempo de te fazer uma homenagem..de te mostrar algo que ia cá dentro, o meu respeito por ti, o meu amor por ti, o amor que nem todos sentem, mas os que o sentem "são felizes pa caramba" ( Sem asneiras:) ) pois é...sabes eu respeito te mais do que respeito qualquer pessoa neste mundo, sinto orgulho em poder dizer que és a minha namorada, apetecia-me gritar isso ao mundo, mas "grito" baixinho ao teu ouvido, porque é de ti e de mim, de nós os dois transformados num só que se trata, e se o mundo quiser saber o quão feliz me fazes..então tem que ver com os olhos....pq como li aqui a uns tempos, Não grites a felicidade porque a inveja tem um sono leve..deixo agora aqui uma musica para ti amor..dsclpa o testamento sim? :) Beijinho Amor

0 comments: