Thursday, December 17, 2009

Parabens a ti meu amor

Sei que hoje, foi e é um dia importante para ti, fazes anos, enquanto escrevo isto, penso no quanto gostaria de estar ao teu lado, não posso eu sei, é fodido eu também sei, mas é o que gostava, sei que tanto eu como a tua mana, ambos adoravamos estar ao teu lado, sabes não estamos ao teu lado, mas amamos-te como ninguem, disso eu tenho a certeza e ambos queriamos e queremos que este dia seja um super dia feliz para ti, porque o teu sorriso é contagiante e deixa-me feliz e aposto que a ela também, sabes o quanto te amo, e o quanto daria para poder tar ao teu lado, e dar-te um beijo e um abraço e desejar-te feliz aniversario minha princesa isso porque és tudo para mim, és o meu maior sorriso nesta vida e so por isso a vida tem outra cor, so por isso, eu sou capaz de te dizer sem mais nem menos que te amo mais do que muito, e desejar-te um feliz aniversário e dizer-te, que embora estejamos longe...tu estás no nosso coração e estaremos sempre do teu lado, Amo-te Joana, com todo o meu coração : ) PARABENS menina hoje é o teu dia


1 comments:

Joana Antunes said...

É dificil não te ter do meu lado neste dia mas sei que não te esqueces de mim. Como eu nunca me esqueço de ti. És das pessoas mais importantes na minha vida e acho que não duvidas disso, porque é simplesmente a verdade. Não vale apena tar com tantas palavras ricas e caras, ou não quando no fundo uma apenas basta. Amo-te <3