Wednesday, December 9, 2009

Tu a volta ao mundo e tu

Sentei-me aqui a pensar em ti, olhei para o céu, pq ele é o que me faz lembrar mais de ti, transmite-me uma paz interior, a trovoada liberta em mim todos os maus pensamentos, quando tou contigo, não penso em problemas, amo-te e sei que é um sentimento deveras verdadeiro, pq jamais me senti assim perante outra pessoa, alias, jamais quero sentir assim por outra pessoa, sinto que és a mulher que mais amo. Temos altos e baixos, tivemos momentos muito baixos, e momentos muito altos, espero que agora tenhamos muito mt grandes e momentos grandes e momentos normais, na vida todos temos os outros momentos, por isso nós os dois não precisamos deles para nada, quero ser feliz ao teu lado, e quero esquecer as coisas menos boas, quero ver-te a sorrir, quero-te dar a mão, quero-te pagar 1 gelado, uma ida ao cinema, quero estar contigo, quero ver-te a torcer pelo FCPorto!! :D acima de tudo quero ver-te ser feliz ao meu lado e quero ser muito feliz ao teu lado, hoje é dia 6 de Dezembro, (ja passa mas pronto :X dsclpa) foi bom poder passa-lo contigo,ver-te a sorrir, e matar as saudades, és muito importante para mim, sempre foste, e vejo que estamos no caminho certo para tal, perco-me nas palavras, deixo-me voar, digo que te amo com a mesma firmeza que digo que me chamo Nuno (era vitor mas mudei :P ) sabes que o teu sorriso faz-me bem, a tua presença enche a minha alma e faz-me ver cada vez mais o lado positivo da vida, em vez de olhar para o céu e ver cinzento e nuvens, vejo azul e alegria, vejo-te a ti Joana, AMO TE COM TODO O MEU CORAÇÂO :$ Quero-te

0 comments: